Incubação de Empresas

A INES – Incubadora de Negócios e Empresas de Soure

Criada em 2017, por iniciativa da AESoure e da Câmara Municipal de Soure, a Incubadora de Negócios e Empresas de Soure (INES) tem por objetivo apoiar todas as empresas e empreendedores, com ideias e projetos com potencial económico, interesse para o desenvolvimento e competitividade da região, de carácter inovador e mais-valia regional, criação líquida de postos de trabalho e fixação de quadros.

Fruto do investimento municipal na requalificação do antigo edifício INTEP, a INES oferece, nos primeiros anos de vida das empresas, condições que facilitam o acesso ao sistema científico e tecnológico e de um ambiente que proporciona o alargar de conhecimentos em matérias como a qualidade, gestão, marketing e o contacto com mercados nacionais e internacionais.

A Incubadora presta apoio durante a fase nascente de novos projetos empresariais inovadores e/ou de base tecnológica e de serviços avançados.

Características

A INES – Incubadora de Negócios e Empresas de Soure possui gabinetes independentes, com áreas variáveis, de acordo com a preferência das empresas a instalar.

Um espaço que permite a sua utilização em várias modalidades, ao mês, semana ou dia, tentando ir de encontro às necessidades dos empreendedores.

Trata-se de um conceito inovador na região, no qual, é possível trabalhar em coworking (partilha de espaço).

DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS

Apoio logístico ao desenvolvimento dos negócios, permitindo a maximização dos resultados.

APOIO À GESTÃO

Aconselhamento ao nível dos processos de gestão empresarial.

FORMAÇÃO

Aquisição competências nas actividades operacionais de de gestão.

COWORKING

Um espaço de coworking com ambiente descontraído e profissional.

NETWORKING

Potenciação das redes de networking e de interação com outros profissionais.

MENTORING

Desenvolvimento das capacidades de gestão empresarial e de liderança.

Regulamento

Candidate-se